Boas Vindas a 2013/14

Caros alunos e professores,

Bem-vindos a mais um ano académico do nosso departamento de Engª Informática e Sistemas de Informação: o DEISI.

No começo de mais uma etapa da nossa atividade, quero aproveitar a oportunidade para pedir a todos o mesmo empenho e a mesma qualidade de trabalho que tanto demonstrámos no passado.

Este ano, o ensino em geral irá enfrentar dificuldades acrescidas, devido às restrições impostas à nossa sociedade que se refletem de forma direta na capacidade dos estudantes e respetivas famílias financiarem os seus estudos superiores.

Mas essas dificuldades constituem igualmente uma oportunidade, na medida em que o nível de formação dos nossos alunos é um fator decisivo para ultrapassar a crise, contribuindo para o aumento da literacia e competitividade tecnológica da sociedade em geral.

É com o vosso esforço e trabalho que, estou certo, iremos vencer este desafio, e a afirmarmo-nos ao longo do ano que agora se inicia, como um local de aprendizagem e preparação para a vida profissional, que possa ser considerado como uma referência no espaço educativo nacional.

Os resultados do empenhamento dos nossos alunos e corpo docente tiveram um reconhecimento efetivo na forma favorável como decorreu a avaliação da A3ES.

Neste novo ano que agora se inicia queremos continuar a trabalhar para manter esse reconhecimento, e demonstrar com os nossos resultados que continuamos no caminho da excelência!

Relativamente aos nossos alunos, queremos que sintam que podem contar sempre connosco para crescer como estudantes, como profissionais e como pessoas.

José Quintino Rogado

Universidade Lusófona


ECATI Escola de Comunicação, Arquitetura, Artes e Tecnologias da Informação

Departamento de Engenharia Informática e Sistemas de Informação
Edifício F, sala F.1.3
Direção — 217 515 500 (ext: 683)
Serviço de Apoio Tecnico-Admistrativo (SATA) — 17 515 500 (ext: 764)


Lisboa
Avenida do Campo Grande,
376 1749-024 Lisboa, Portugal
Tel.: 217 515 500 | email: info.cul@ulusofona.pt
Porto
Rua Augusto Rosa,
Nº 24, 4000-098 Porto - Portugal
Tel.: 222 073 230 | email: info.cup@ulusofona.pt

Gestão de conteúdos por Lucio Studer Ferreira © 2022 COFAC.