Formação Odoo em contexto académico

No decorrer da parceria académica estabelecida com a ThinkOpen Solutions e o Departamento de Engenharia Informática de Sistemas de Informação (DEISI) da Universidade Lusófona, irão decorrer várias sessões de sensibilização, funcionais e técnicas, sobre o Odoo.

As palestras terão lugar na sala S.0.10, nas instalações da ULHT, todas as quartas-feiras, das 19H00 às 21H00, durante o segundo semestre de aulas e, de acordo com Luís Brito Antunes, CEO da ThinkOpen Solutions, têm como principal objetivo “dar a conhecer aos estudantes esta plataforma de gestão empresarial open source que se encontra em forte expansão no nosso país”.

Para o Prof. José Rogado, director do DEISI, estas ações de formação “pretendem dar um conjunto adicional de ferramentas práticas aos alunos, com reconhecimento no mercado empresarial, capazes de torná-los mais competitivos profissionalmente e com mais capacidades para utilizar os seus conhecimentos tecnológicos.

Esta é uma ação que assenta na estratégia de desenvolvimento da aproximação da nossa academia às empresas”.

Os alunos interessados nas formações funcionais e técnicas na Plataforma Odoo, agradecemos que preencham o formulário de pré-registo.

Sobre Odoo

A Plataforma Odoo, conhecida anteriormente pelo OpenERP, é uma solução líder mundial OpenSource de gestão empresarial, o qual suporta empresas como a Danone, Auchan (Jumbo), Veolia, entre outras ( https://www.odoo.com/page/cases).

Esta plataforma suporte ERP completo, sistema CRM, Portais, Lojas de Compras, etc.

Tags: