Testemunhos

Bruno Bacelar
BOLD / Digitalis

“A Lusófona tem um ensino muito bom, com professores que se preocupam que os alunos aprendam e que tenham uma boa carreira. Uma ótima alternativa ao ensino público e uma experiência que vou levar comigo para sempre no meu percurso profissional.”

Caldina Pires
SIBS / Cap Gemini

“Não subestimo os números num certificado. Mas, mais importante que a “beleza” dos números  é a historia por de trás deles, Isso sim determinará o tipo de profissional que nascerá de ti. Eu escrevi as minhas melhores histórias na Lusófona e tudo só fez sentido porque mesmo tratando-se de uma jornada individual foi uma jornada de muita entrega e partilha…o princípio da concretização de um sonho.”

Clid Robalo
Critical Software

“A ULHT me permitiu dar os meus primeiros passos para realizar os meus sonhos académicos e profissional. Professores com uma elevada experiência profissional e grau académico me permitiu a construir um perfil de pensamento critico para resolução de problemas e ser autodidata na busca das melhores soluções para os mesmos.”

Francisco Santos
CGI / Merkle

“O meu tempo na Lusófona foi de muito trabalho e muita aprendizagem onde felizmente contactei com excelentes professores e excelentes colegas que me proporcionaram a possibilidade de estar mais preparado para o papel que desempenho hoje em dia no meu trabalho.”

Hugo Serras
Microsoft

“A minha experiência na Lusófona foi algo soberbo, em todos os sentidos. É o que se costuma dizer de “life changing”. Não é fácil a adaptação de uma pessoa a ingressar numa licenciatura aos 35 anos, mas foi o melhor passo que poderia ter dado, tanto a nível pessoal como a nível profissional. E como é óbvio, não posso deixar de destacar a excelência e a qualidade dos docentes. 5 estrelas.”

Ricardo Santos
Mestrando MEEC IST, investigador COPELABS

“Uma universidade 5 estrelas, com uma óptima qualidade de ensino e docentes que se preocupam com a aprendizagem dos seus alunos. Deixei a Lusófona com uma “bagagem de conhecimento” que me tem permitido superar vários desafios, quer a nível académico, quer a nível profissional. Foi também na Lusófona (Copelabs), que tive a oportunidade de começar a minha carreira como investigador e que até agora tem sido uma grande aventura!”

Tiago Pinto
Link Consulting

“Entrei sem saber uma única linha de código e saí com a sensação que podia fazer a diferença no mundo empresarial.”

Adão Pedro
Redshift II – Solutions / 5 Estações (Outsystems)

“Desafio e superação”
Universidade Lusófona
ECATI Escola de Comunicação, Arquitetura, Artes e Tecnologias da Informação
  • Departamento de Engenharia Informática e Sistemas de Informação
    Edifício F, sala F.1.3
  • Direção — 217 515 500 (ext: 683)
  • Serviço de Apoio Tecnico-Admistrativo (SATA) — 17 515 500 (ext: 764)

Lisboa
Avenida do Campo Grande,
376 1749-024 Lisboa, Portugal
Tel.: 217 515 500 | email: info@ulusofona.pt
Porto
Rua Augusto Rosa,
Nº 24, 4000-098 Porto - Portugal
Tel.: 222 073 230 | email: info@ulusofona.pt

Gestão de conteúdos por Lucio Studer Ferreira © 2022 COFAC.