Ciclo de Conferências “Tecnologias, Empresa e Sociedade 2016”

Iniciou-se no passado dia 12 de Outubro o Ciclo de Conferências “Tecnologia, Empresa e Sociedade”, organizado pelo Departamento de Engenharia Informática e Sistemas de Informação (DEISI).

Este Ciclo de Conferências integra as cadeiras de Seminário de Projeto e Seminário de Orientação do Mestrado em Engenharia Informática e Sistemas de Informação (MEISI), assim como a cadeira de Trabalho Final de Curso das Licenciaturas de Engenharia Informática (LEI) e de Informática de Gestão (LIG).

Constitui um espaço de debate de temas emergentes nas áreas da Engenharia Informática e dos Sistemas de Informação, além de uma excelente oportunidade de networking entre os alunos dos dois ciclos de estudos do DEISI, e destes com representantes de empresas e organizações com atividade relevante nessas áreas, que vêm apresentar os temas do programa.

Para os alunos do MEISI, é um excelente contributo para começarem desde já construir (1º ano) e elaborar (2º ano) os seus temas de dissertação, estabelecer contacto com orientadores e adquirir uma visão do estado da arte nas suas áreas de formação.

Para os alunos das licenciaturas, introduz vantagens competitivas diferenciadoras para a sua valorização no mercado de trabalho, além de estimular o prosseguimento dos seus estudos em Pós-graduações e/ou Mestrado na sua própria Universidade.

As conferências realizam-se todas às 4ª feiras às 19h00, na sala S.0.10 do Campus da ULHT.

  • Início
  • Notícias
  • Ciclo de Conferências “Tecnologias, Empresa e Sociedade 2016”

Universidade Lusófona


ECATI Escola de Comunicação, Arquitetura, Artes e Tecnologias da Informação

Departamento de Engenharia Informática e Sistemas de Informação
Edifício F, sala F.1.3
Direção — 217 515 500 (ext: 683)
Serviço de Apoio Tecnico-Admistrativo (SATA) — 17 515 500 (ext: 764)


Lisboa
Avenida do Campo Grande,
376 1749-024 Lisboa, Portugal
Tel.: 217 515 500 | email: info.cul@ulusofona.pt
Porto
Rua Augusto Rosa,
Nº 24, 4000-098 Porto - Portugal
Tel.: 222 073 230 | email: info.cup@ulusofona.pt

Gestão de conteúdos por Lucio Studer Ferreira © 2022 COFAC.